quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cartão Simply Magnolia

Olá Pessoal

Ando sumida, mas produzindo bastante.

Fui sorteada como design convidada no blog de desafios Simply Magnolia e precisei montar um cartão com o LO enviado pelo grupo.

O desafio é o desta semana!!! Time for a sketch!

Aproveitei e já fiz um cartão de Natal.

Detalhes do cartão:
- papéis Wind Rose Studio - Milton Christmas
- carimbo magnólia pintado com copic
- furadores oval e oval com escalopes
- furador e pérolas Martha Stewart
- pérolas em arabesco
- carimbo frase

O brilho das asinhas foi feito com cola relevo gliter da Acrilex.





















Estas são as cores da copic que eu usei.



Espero que o pessoal do Simply Magnolia goste do cartão!

Bjs e até a próxima.





Hello Guys

I'm the Guest Designer for Simply Magnolia and I made a card with the sketch submitted by the group.

The challenge is this week! Time for a SKETCH!
Thanks a lot Simply Magnolia!
Hugs

3 comentários:

  1. oi flor brigadim pela visita volte sempre ,brg pelo carinho ,ki lindeza essa tilda amei amei bjks xx

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu cartão, Ale!! Uma gracinha essa Tilda!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale
    Vcs são demais... estes carimbos não são tão bonitos se não tiverem as mãozinhas das irmãs...
    Um dia quero q vcs me ensinem um pouquinho, mas sei q será só p o básico... este talento eu não tenho....kkkkkk!!!
    Obrigada pelo carinho...
    quem sabe em janeiro a gente se vê!!
    bjim

    ResponderExcluir