quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dicas de blogs: mega sorteio

Mega sorteio Guylaine


Olá pessoal...dica de hoje.
Adorei este site françês. Tem trabalhos lindos e muito inspiradores. Ela trabalha com vários estilos, mas os LOs vintage são os que merecem destaques... são maravilhosos.
Até  10 junho , o site está realizando um mega sorteio. Para participar é entrar no link, que eu coloquei no final do artigo. Copiar a postagem e deixar um recadinho com a sua postagem.
Vale a visita para conhecer e participar, com certeza!

Mega Giveaway by Guylaine 

Copinettes the cuckoo, I promised you a surprise, here it is! Copinettes o cuco, eu prometi-lhe uma surpresa, aqui está ela!
A Mega Blog Candy just for all you who pass by, leave me little notes and prove to me your friendship every day. Um Doce Blog mega só para todos os que passam, me deixar notas pequenas e provar para mim sua amizade a cada dia.
There will be not just one but 11 winners ! Não haverá não apenas um, mas 11 vencedores!
The first win this (A primeira vitória este):
A multitude of scrapbidules (uma muntidão  de scrapbidules);

15X15 Doodlebug papers (30,5x30,5 papéisDoodlebug);
cuts (cortes); 

Embossed papers (Trabalhos em relevo); 
A multitude of tamponnages ( Uma multidão de tamponnages). 
   NEW and recent issues of Passion and Passion Cards Creative Scrapbooking
 (questõesnovas e recentes da Paixão e Cartões de Scrapbooking Paixão criativa):
And 10 other winners selected at random will share the same
( 10 outros vencedores, selecionados aleatoriamente irão compartilhar o mesmo):
  • Tamponnages accompanied a magazine of your choice
 (tamponnages acompanhado de uma revista de sua escolha)

To participate (Para participar):
*Simplycopyand paste the whole article by putting the link to my blog
(Basta copiar e colar todo o artigo, colocando o link para meu blog )
*Lve me a comment (and only one, on pain of being eliminated automatically) WITH link to your article
(Deixe um comentário apenas um, sob pena de serem eliminados automaticamente) com link para seu artigo)
* requirement to register my Articles
(Nenhuma exigência de registrar os meus artigos)
*If you do not have a blog you can still participate by showing me your motivation for your comment and relaying the info through Facebook and with your contacts
(Se você não tiver um blog você ainda pode participar, mostrando-me a sua motivação para o seu comentário e retransmitir a informação através do Facebook e com seus contatos )
*Yourparticipation is validated automatically EXCEPT if you receive a different opinion from me.( Sua participação é validado automaticamente, excepto se receber uma opinião diferente de mim)
The draw will be held on June 10, 2012
  O sorteio será realizado em 10 de junho de 2012

Good luck all!
Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário