quarta-feira, 27 de junho de 2012

Arte Francesa: encomendas

Olá pessoal


A pedido de minha querida cunhada fiz duas encomendas em Arte Francesa para ela presentar.Os papéis utilizados são da  Litoarte, placas de EVA, para dar volume, e silicone como cola. eE, a técnica, sempre inspirada na talentosa Susan Mason.
Uma foi uma caixa em mdf, escurecida com gel para guardar relógios. Na tampa, desenvolvi lâminas de copos de leite. Ficou um trabalho delicado e com muitos detalhes desenvolvidos.

caixa montada

detalhes da montagem das lâminas

A outra encomenda foi uma quadrinho para a cozinha de um conjunto de chá. O papel era em sépia, meio envelhecido. O quadro em mdf também foi escurecido com gel (nogueira).


arte francesa dentro do quadro

destalhes da montagem

 


Espero que tenham gostado.
Abraços e até a próxima!

6 comentários:

  1. Olá Alessandra,adorei vc visitar meu blog.
    Aquele envelope não foi colado,só dobrado e fechado com a fita bebê fina.
    Que legal vc gostar dos meus trabalhos.
    Um abraço.
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Leila
      Tbem?

      Adorei mesmo, são lindos! Um capricho só.
      Desculpe minha ignonrância: fita bebê? Não conheço.
      Obrigada pela ajuda.
      Bjs
      Ale

      Excluir
  2. Opa quase ia esquecendo...seus trabalhos são magnificos...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas caixas , adorei a que tem copos de leite.

    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pathy
      Tbem?

      Muito obrigada pela visita...estou correndo no seu cantinho para dar uma espiadinha!!!.
      Bjs

      Excluir