segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quarto Sorteio de Férias ScrapEmporium


Estamos adorando nossos sorteios e presentearmos nossas amigas queridas! 
Hoje começa mais um...

O brinde seria um carimbo A7 da Wild Rose Studio "Best Friends", mas acabou de chegar a nova Coleção Tilly e não resistimos... simplesmente lindos! Então, vamos sortear o "Tilly with Flowers"
Vejam, irresistível!






REGRINHAS OBRIGATÓRIAS
1. Ser seguidora deste blog.
2. Deixar um recadinho, neste post que quer participar.

INFORMAÇÕES
1. Duração: de 23/7 a 29/7 (encerra às 24hs.)
2. Sorteio: 30/07 (segunda-feira) e divulgação do ganhador/a.
3. Os sorteios serão realizados pelo sistema ramdon.com.
4. Post anônimos ou desconhecidos não serão considerados.

Boa sorte a todas! E não esqueçam de conhecer a Novíssima Coleção Tilly!


41 comentários:

  1. OLÁ TAMBÉM QUERO PARTICIPAR!!
    ÉRICA GOMES
    EMAIL:evabyerica@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Só presentes lindos, hein?
    Participando!

    ResponderExcluir
  3. Gente... morro de medo de cachorro... mas esse aí não dá para resistir... kkkk

    Quero participar sim!!

    BJs

    ResponderExcluir
  4. Enhorabuena por el blog!!! Y gracias por los sorteos.
    Yo también me apunto
    ;) Eva

    ResponderExcluir
  5. Oba! Que fofura!
    Participando!!
    Muito obrigada pela oportunidade!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainnn que lindoooo
    eu quero
    vou ficar na torcida!
    bjkas e obrigado pela oportunidade
    Leila

    ResponderExcluir
  7. Eu quero eleeeeeee...tô gamadinha nesse carimbo, que coisa fôfa!!!! Quero participar, bjos

    ResponderExcluir
  8. Que bom ter mais sorteio.
    Amei esse carimbo e já estou participando.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Quero participar deste sorteo tb. Quem sabe a felizarda desta vez serei eu.
    Abraços!
    Denise
    den-silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vou me inscrever nesse também, quem sabe o raio não cai no mesmo lugar, não é mesmo.
    Já vou divulgar lá no blog.

    Boa semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ai, que lindoooo!! quero muito ganhar este carimbo!
    obrigada pela oportunidade!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que carimbo fofooooooooo!!!
    Eu tb quero ele pra mim!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Que lindinho!
    Tbm quero!!!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  14. Qué bonito!!! Quiero participar:). Feliz semana!!

    ResponderExcluir
  15. Ohh!! que sellito mas lindo, claro que quiero participar... saluditos y bendiciones desde Venezuela

    ResponderExcluir
  16. Ai que coisa mais fofa. Eu quero.
    Obrigada
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  17. Eu quero participar, super gracinha!Obrigado!Bjks mil!

    ResponderExcluir
  18. Eu também quero participar!! Obrigado!! Abraços

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    parabéns pelo sorteio.
    Eu quero, adoro.
    Bjsss
    MARLENE GRACIANO

    ResponderExcluir
  20. Amei esse cachorrinho!!! Será que dessa vez estou com sorte??
    Já estou participando!!!
    bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  21. Oi Meninas !!!

    Regrinhas cumpridas e dedinhos cruzados !!! Coloquei na barra lateral direcionando para o seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá querida parabéns pelo sorteio ,dedinho cruzados,bjuss!

    ResponderExcluir
  23. Lindíssima escolha!
    Quero muito participar do sorteio.
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  24. SOU SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
    QUEROOOOOOOOOOOOOOOO
    dricaht@gmail.com
    CRATO-CE

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, bom dia!!!
    Eu quero participar!!!
    Assim como o outro, divulguei na barra lateral esquerda da caverna.
    Aqui está registrado meu carinho e meu email: pocoesdearte@gmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Vou amar se ganhar este também!!!Que carimbo mais lindoooooooo!
    Participando do sorteio!!!!
    e-mail - nisabel_8@hotmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  27. Oba! Eu amo cachorros! Quero tentar a sorte novamente, eba!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Quero esse tbm.... tomara que eu dê sorte dessa vez...rsrsrs....

    bjus

    ResponderExcluir
  29. BUENOS DIAS QUIERO PARTICIPAR A VER SI TENGO SUERTE JAJJAJA

    ResponderExcluir
  30. Muito fofo! Esse eu tenho que ganhar!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  31. Lindo! Eu quero ganhar!Meu e-mail é miolodepapel@gmail.com. Beijos, Priscilla

    ResponderExcluir
  32. obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu queroooooooooooooooooooo =D
    Bijinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuux
    email:
    raphinha.karla@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Quero participar. Amei o prêmio. Quem sabe, hein!

    ResponderExcluir
  34. Olá! Adorei o mimo e estou louca para ganhá-lo!!! Me tornei seguidora e voltarei sempre!
    Beijos e muito obrigada e muit paz para vocês!
    hera sugitani
    herasugi@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Já estou seguindo e claro que quero participar!!!Vai que ganho né? Obrigada pela oportunidade.Bjos
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que lindinho este carimbo!!!
    Já estou ansiosa para o sorteio e cruzando os dedos!!!
    Abraços,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  37. Que Lindo! Que lindo! Que lindo!
    www.mariafuxiquinha.blogspot.com
    taizaa.sol@globo.com
    Estou com os dedos cruzados!

    ResponderExcluir
  38. quero muito participar e ganhar é claro!!
    ludmilla089@hotmail.com

    ResponderExcluir